Aberto período de consulta pública ao Regulamento das Atividades Acadêmico-Científico-Culturais do IFRR

Publicado em 11 de Abril de 2024 às 10:59
Laura Veras - JORNALISTA

Servidores, estudantes e o público em geral podem participar da consulta pública até 26 de abril

Minuta Regulamento AACCs

De 11 a 26 de abril, as comunidades interna e externa poderão propor sugestões à minuta do Regulamento das Atividades Acadêmico-Científico-Culturais do Instituto Federal de Roraima (IFRR). Essas atividades, quando previstas, são parte integrante dos projetos pedagógicos dos cursos de graduação da instituição, tanto na modalidade presencial quanto a distância.

Servidores, estudantes e o público em geral podem participar da consulta pública apresentando propostas de inclusão, supressão ou alteração do texto original, disponível no link https://www.ifrr.edu.br/a-instituicao/ensino/publicacoes/. As contribuições devem ser enviadas para o e-mail consulta.ensino@ifrr.edu.br.

O documento está dividido em seis capítulos, que preveem a carga horária das atividades, o local da realização, as atribuições dos envolvidos, as formas de avaliação, a pontuação e a validação, entre outros pontos relevantes para o desenvolvimento dessas atividades na instituição.