CBVZO lança concurso interno para design do troféu da Ginsoam 2023

Publicado em 15 de Setembro de 2023 às 10:36
Autoria
Laura Veras - JORNALISTA

As inscrições ocorrem de 19 a 22 de setembro. Podem participar do concurso todos os estudantes regularmente matriculados no campus

Divulgação concurso CBVZO

Criatividade e inovação é o que propõe o concurso lançado pelo Campus Boa Vista Zona Oeste do Instituto Federal de Roraima (CBVZO/IFRR) que vai selecionar o design do troféu de premiação das equipes participantes da 4ª edição da Gincana de Responsabilidade Socioambiental (Ginsoam) da unidade, que ocorrerá em 20 de outubro. Podem participar do concurso todos os estudantes regularmente matriculados no CBVZO.

A temática do design do troféu é “Os impactos que geramos no meio ambiente”. Os estudantes interessados em participar devem ficar atentos às regras do edital, disponível aqui. As inscrições devem ser realizadas presencialmente, de 19 a 22 de setembro, das 13h30 às 17h30, na sala da Coordenação Pedagógica do CBVZO. O resultado final será divulgado em 3 de outubro.

O design de troféu que receber maior pontuação da Comissão Julgadora será usado no desenvolvimento do troféu de premiação das equipes participantes da 4ª Ginsoam. O vencedor também será certificado, receberá um prêmio surpresa e terá os devidos créditos em todas as divulgações que utilizarem a imagem do seu projeto.

A realização do concurso é da equipe integrante do projeto Inova do CBVZO em parceria com a equipe do projeto de extensão Periferia Maker. A intenção é incentivar a criatividade e a inovação, a partir da divulgação e da popularização da ciência, da tecnologia e da inovação, corroborando a expressão da criticidade e da reflexão sobre o tema proposto na 4ª edição da Ginsoam.